PAPA - LÉGUAS

Hoje, bem cedo, se começou a delinear esta actividade e foi grande a azáfama. Alunos das turmas do Curso Tecnológico de Desporto do Ensino Secundário da EB 2,3/S de Caminha, docentes, pessoal não docente e Autarquia montaram os diversos ateliers, que consistiram em: Jogos Tradicionais, aeromodelismo, BTT, dança do ventre, pinta-faces, pintura mural, slide, malabarismo, insufláveis e ainda, torneios de mini-andebol Inter-Escolas do 1º CEB.
Pelas 10 h, o Parque encheu-se de movimento, cor e alegria com a chegada de muitos Encarregados de Educação e seus educandos, que depressa se distribuíram pelas várias actividades, dando início ao nosso PAPA – LÉGUAS. No decorrer das actividades ainda houve espaço para uma acção de sensibilização por parte da Suma/Câmara Municipal, sobre a recolha dos dejectos de animais.
Foi uma manhã que procurou despertar para a importância de fomentar estilos de vida saudável e onde pais e filhos se juntaram num convívio divertido, partilhando momentos únicos que permanecerão para sempre nas suas memórias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão