Almoço de Natal no AE Coura e Minho


Na passada terça-feira, dia 22 de Dezembro, realizou-se na EB 2, 3/S de Caminha o almoço de Natal do Agrupamento de Escolas Coura e Minho. A sala de alunos da Escola-Sede do Agrupamento, engalanada para a vivência da quadra natalícia, recebeu mais de cento e cinquenta pessoas entre docentes, não docentes, assistentes operacionais e funcionários (no activo e aposentados).
Este almoço, primorosamente confeccionado pelas cozinheiras da EB 2, 3/S, promoveu a partilha das emoções vividas durante o ano que finda e dos projectos de cada um para o novo ano.

Em volta de cada mesa recuperaram-se as vivências dos Natais da infância, com realidades, em alguns casos, muito diferentes da vivenciada neste dia. A árvore de Natal que ocupava o lugar central da ampla sala em que decorreu este almoço, foi testemunha do reforço dos laços e da confiança crescente entre todos os presentes.
Óptima avaliação do trabalho realizado ao longo do ano que está a terminar.
As melhores condições (as relacionais) para nos candidatarmos, no próximo ano, a projectos mais ambiciosos em favor dos nossos alunos e da nossa comunidade educativa.

AECM - Gabinete de Comunicação

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão