Natal no JI de Caminha - sala 2

Este Natal foi diferente!!! Não pudemos partilhar presencialmente o que aprendemos com os nossos amigos, colegas, pais, avós e comunidade, no entanto aprendemos muitas coisas e vivemos esta época de forma muito especial.

Numa primeira etapa, enfeitamos a sala com uma árvore ornamentada com as nossas mãos. São mãos que seguram, que abraçam e que estão estendidas para ajudar o outro. Aprendemos que o Natal é mais do que uma prenda, são gestos que se multiplicam e que nos aproximam. A história do nascimento do menino Jesus esteve presente na construção do presépio, que colocamos junto da árvore enfeitada.


Este ano não pudemos subir ao palco e mostrar o que aprendemos e descobrimos com a professora de música... estamos orgulhosos e fizemos uma apresentação de Natal!


No último dia de Natal costumava haver um grande convívio na nossa escola e o Pai Natal estava presente a distribuir chocolates e magia... este ano foi diferente. O Pai Natal não pôde vir como de costume, mas esteve presente a espalhar a magia e a ouvir os sonhos de cada um. Foi muito giro falar com o Pai Natal em videochamada.


Nesta quadra desejamos a todos um Feliz Natal e que o novo ano traga muita saúde, paz, alegria e amor a todos!!!
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão