FESTA DE FINAL DE ANO DA EB1 DE VILARELHO

No dia 19 de junho de 2019 pelas 18 horas, os alunos da EB1 de Vilarelho, em conjunto com a Comunidade Educativa, realizaram a sua Festa de Final de Ano/Finalistas na escola.
Foi montado um palco no recreio da escola e durante cerca de duas horas todos puderam assistir ao a várias atuações a saber:
- Projetos Musicais "O segredo da Floresta" e "Viagem Musical" com a orientação dos Professores de Música Emanuel e Ilda  da Academia Fernandes Fão;
- Canção de Inglês "Goodbye" com a orientação dos Professores de Inglês Paulo e Nancy;
- Danças elaboradas e dinamizadas por alunos dos diversos anos;
- Coreografia "Amizade" orientada pela Assistente Operacional Anabela São Bento e pela participação das Assistentes Operacionais Isabel e Lula com os alunos Finalistas;
- Entrega das pastas e cartolas aos Finalistas e entoação da canção "Despacito" adaptada aos mesmos;
- Canção e coreografia realizada pelos Mães dos Finalistas com os seus educandos;
- Lanche/Convívio na cantina e recreio da escola num momento de interação e partilha entre toda a Comunidade Educativa.
Agradecimentos à Câmara Municipal de Caminha e Junta de Freguesia pelo apoio prestado a vários níveis, como por exemplo na montagem do palco, na limpeza do espaço e na oferta de alimentos para o lanche/convívio.
Também agradecemos a ajuda/colaboração dos Pais da Miriam que emprestaram os suportes de microfone e os projetores de luz.
Um agradecimento especial a todos os encarregados de educação, e em especial à Associação de pais, que tudo fez para proporcionar um dia feliz e inesquecível para alunos, professores, assistentes operacionais e Comunidade educativa em geral.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão