EBS do Vale do Âncora :: Musical " A Surpreendente Fábrica do Chocolate"

Com a organização da Associação de Pais "Pais na Escola" e o patrocínio da Câmara Municipal de Caminha e de algumas empresas do concelho, os cento e doze alunos do 1CEB, da Escola Básica e Secundária do Vale do Âncora, deslocaram-se a Matosinhos para assistirem ao musical "A Surpreendente Fábrica do Chocolate".
 
A história apresentada conta que a fábrica foi fundada há mais de 100 anos, e é na Surpreendente que é produzido, alegremente, o mais saboroso chocolate do mundo. Após uma longa viagem, Bartolomeu V regressa à fábrica com a missão de geri-la, introduzindo modelos inovadores.
Mas, como quem tudo quer tudo perde, a Surpreendente Fábrica do Chocolate vive a mais séria ameaça: o roubo da receita secreta, pela malvada Bárbara! Com o apoio da sua apaixonada Belinda, o conforto da Mãe, a ajuda do fiel encarregado Baltazar e dos mágicos antepassados da Surpreendente, Bartolomeu V percebe que a verdadeira inovação está no interior de cada um de nós. Uma história apetitosamente surpreendente e irresistível... Como o chocolate que "derreteu" crianças e adultos!
Um excelente musical para todas as idades e uma doce prenda de Natal antecipada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão