EB1 de Vilarelho ::: Inauguração da iluminação da árvore de Natal

Na segunda-feira, dia 4 de dezembro de 2017, pelas 21 horas, a comunidade educativa de Vilarelho reuniu-se para inaugurar a iluminação da árvore de Natal existente no recreio do estabelecimento de ensino, a qual tem cerca de dez metros de altura.


A cerimónia teve o seu início com a chegada da Sagrada Família de Nazaré, a qual foi recebida com o carinho de todos e com os cânticos do Grupo Coral da Igreja Paroquial de Vilarelho. No início da última peça interpretada pelo Grupo Coral e por intervenção do Espírito de Natal, a iluminação da árvore de Natal acendeu-se e as pequenas luzes juntaram-se à Lua cheia e às estrelas que, no firmamento, homenageavam o nascimento do Salvador.
Findas as palmas que celebraram a ternura do momento e como o frio lembrava a proximidade do nascimento do Menino, a Associação de Pais ofereceu chocolate quente que foi acompanhado com uns miminhos doces trazidos pelos pais e encarregados de educação.
O nosso agradecimento a todas as famílias presentes, à Junta de Freguesia que patrocinou a iluminação da árvore de Natal, à Associação de Pais que aqueceu os corpos e ao Grupo Coral que aqueceu as almas desta família alargada que, em torno do nascimento do Menino Deus, se quis reunir na nossa escola. Aproveitamos a oportunidade para desejar a toda a população do concelho de Caminha um Feliz Natal e um Próspero Ano 2018. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão