festa final de ano no J I Moledo

A nossa festa foi maravilhosa. A seguir vamos fazer praia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Primavera chegou!

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: turma VA4B :: "@mar e mar, há ir, e voltar"