EB1 de Vilarelho .::. Festa de Natal 2016

Ontem, dia 16 de dezembro, a partir da 19:00 horas, no salão da Junta de Freguesia de Vilarelho, realizou-se a nossa Festa de Natal. A abertura da festa ficou a cargo do JUCAMINHA, com dois pares que apresentaram um Cha-Cha-Cha e um Samba.
Depois seguiram-se inúmeras atuações dos alunos dos 1.º ao 4.º anos, preparadas pelos professores titulares, pelas professoras de Inglês, pelas professoras das AECs e ainda pela mãe da Maria João, a professora Ana Almeida.
Finalizadas a atuações dos alunos, o palco foi ocupado pelas mães e encarregadas de educação que apresentaram um casting para o "Masterchef Vilarelho", com intervenientes muito inesperados.
Já próximo do final da festa chegou o Pai Natal que trouxe muitos miminhos docinhos para todas as crianças.
Finalizada a festa, organizou-se o convívio em volta de uma mesa repleta de iguarias partilhadas entre todos os presentes.
O nosso agradecimento à Junta de Freguesia de Vilarelho que se fez representar pelo senhor Amílcar Almeida, Presidente da Assembleia de Freguesia, e através de uma mensagem do senhor Presidente da Junta de Freguesia, professor Miguel Gonçalves, impossibilitado de estar presente. O nosso agradecimento, também, à Associação de Pais da nossa escola e a todos os pais e encarregados de educação. O nosso agradecimento, ainda, ao JUCAMINHA, por nos ter acompanhado neste momento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão