Recolha de alimentos para ajudar “A Selva dos Animais Domésticos”

A Escola Básica e Secundária do Vale do Âncora organizou uma campanha de recolha de alimentos para animais, com a finalidade de ajudar a Associação Protetora dos Animais “A Selva dos Animais Domésticos” de Caminha. “A Selva dos Animais Domésticos” é uma Associação sem fins lucrativos que tem a seu cargo centenas de animais abandonados.
A nossa Escola desafiou os alunos, pais, professores, assistentes operacionais, bem como a população em geral, a darem uma pequena ajuda. Durante cerca de dois meses, foram vários aqueles que fizeram questão, dentro das suas possibilidades, de contribuir para, durante algum tempo, manter alimentados e em boas condições de higiene os nossos amigos de 4 Patas.
Tudo o que conseguimos angariar representa sempre pouco para as necessidades da “A Selva dos Animais Domésticos” no entanto, prometemos repetir esta iniciativa, agora com mais sucesso.
Muito obrigada a todos os que contribuíram.
Os bens recolhidos foram entregues na Escola Básica e Secundária do Vale do Âncora, no passado dia 21 de novembro, a uma representante da Associação Protetora dos Animais “A Selva dos Animais Domésticos”.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão