O Jardim da Minha Escola

De 29 de abril a 1 de maio, a Praça da República, em Vila Praia de Âncora, vai transformar-se num jardim florido, é a “Vila Praia em Flor”.
A Escola Básica do Vale do Âncora, juntamente com os Jardins de Infância e Escolas do Ensino Básico do Concelho de Caminha, vão participar neste grande evento com a decoração do comboio com 17 vagões floridos “O Jardim da Minha Escola” e no Cortejo Florido “O Jardim da Minha Escola”.
O Comboio com 17 vagões floridos “O Jardim da Minha Escola”, pode ser visto em todos os dias do certame, na Praça da República, ex-libris da Vila e na sexta-feira, dia 29 de abril, pelas 15 horas, vai decorrer o Cortejo Florido “O Jardim da Minha Escola”, realizado pelas Escolas e Jardins do Vale do Âncora, que terá o seguinte itinerário: Rua do Sol Posto (até ao Hotel Meira), Rua 5 de outubro e termina na Praça da República.

(clique na foto para ampliar) 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão