Associação de Pais da EB1 de Vilarelho organiza festa de final de ano

No passado dia 14 de junho, sexta-feira, entre as 18 e as 20:30 horas, no salão da Junta de Freguesia de Vilarelho, decorreu a festa de encerramento do ano letivo 2012/2013, organizada pela Associação de Pais.
 
 
A festa teve o seu início com a marcha apresentada pelos nossos filhos na Gala Cultural, prosseguiu com um desfile de moda reciclada intitulado “Green Planet” (cujos modelos foram concebidos pelos pais) e uma dramatização musical do tema “I was here”, de Beyoncé, apresentada pelos alunos do quarto ano de escolaridade.
 
O último número da festa foi a cerimónia de finalistas, no qual todos os alunos do quarto ano de escolaridade foram chamados ao palco e, acompanhados pela canção “We Are The Champions”, receberam a sua cartola e um portefólio carregado de recordações. O fim da festa deu lugar a um lanche-convívio que resultou da colaboração de todos os pais e encarregados de educação.

A Associação de Pais agradece a todos os pais a sua colaboração na realização de diversas iniciativas ao longo do ano, destacando a visita de estudo a Vila do Conde e ao Porto, realizada em 22 de maio, e a festa de encerramento do ano letivo. Os agradecimentos são extensivos a todas as instituições que colaboraram connosco, em particular, à Câmara Municipal de Caminha e à Junta de Freguesia de Vilarelho. Uma palavra, muito especial, de agradecimento a todos os docentes e assistentes operacionais pelo seu profissionalismo e pela ternura com que abraçaram a educação dos nossos filhos.
A Associação de Pais da EB1 de Vilarelho acompanhou, com muita atenção, todo o trabalho desenvolvido pelo Agrupamento de Escolas Sidónio Pais, ao longo do corrente ano letivo, em prol da superior educação das crianças e jovens. O nosso Agrupamento é, por isso, credor do maior reconhecimento e de um agradecimento sincero por parte da comunidade em que se integra.
A Presidente da Associação de Pais,
Sandra Fernandes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão