Entrega de prémios do concurso Recicl(arte) na EB1 de Seixas



No passado dia 7 de Fevereiro, durante a tarde, no âmbito do concurso Recicl(arte), a EB1 de Seixas procedeu à entrega dos prémios aos vencedores, em cerimónia que decorreu nas instalações do estabelecimento de ensino.
O concurso, com a temática “Reciclar para Preservar o MAR”, foi aberto a todos os Jardins de Infância e Escolas do Primeiro Ciclo do Agrupamento de Escolas Coura e Minho e os trabalhos concorrentes foram, de acordo com o regulamento, elaborados recorrendo à reciclagem de materiais.
Após a votação do júri designado para o efeito, foram premiados os trabalhos dos seguintes estabelecimentos de ensino:
• 1º lugar - Centro Escolar de Dem;
• 2º lugar - EB1 de Moledo;
• 3º lugar - EB1 de Venade;
• Menção Honrosa - Centro Escolar de Vilar de Mouros;
• Aos restantes participantes foi entregue um certificado de participação.
Na cerimónia de entrega de prémios, estiveram presentes os representantes dos estabelecimentos de ensino premiados, o Presidente da Junta de Freguesia de Seixas, o Coordenador de Projectos (EPE/1CEB) do Agrupamento de Escolas Coura e Minho, bem como os alunos, as assistentes operacionais e as docentes, da EB1 de Seixas.
Em nome da EB1 de Seixas, as docentes agradecem a colaboração e a participação de todos os que tornaram possível este Projecto. Uma palavra de reconhecimento a todos os que colaboraram, directa ou indirectamente, destacando a Junta de Freguesia de Seixas, a Câmara Municipal de Caminha e os pais e encarregados de educação que, connosco, deram as mãos e tornaram possível esta realização.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão