Concurso de Presépios e Árvores de Natal - Entrega de prémios


Hoje, pelas 14:00 horas, no auditório da EB23S de Caminha, escola-sede do nosso Agrupamento, decorreu a entrega de prémios dos Concursos de Presépios e Árvores de Natal organizados por docentes de Educação Moral e Religiosa Católica e Educação Visual e Tecnológica, e pelas coordenadoras dos projectos PROSEPE e Eco-Escolas.
O regulamento do concurso contemplava 1.º, 2.º e 3.º prémios para árvores de Natal e para presépios. Estes prémios foram atribuídos a dois escalões, apreciando, o primeiro, trabalhos propostos por Jardins de Infância e Escolas do Primeiro Ciclo e, o segundo, trabalhos propostos pela EB23S de Caminha.
A cerimónia de entrega de prémios contou com as presenças da Presidente do Conselho Geral, Filomena Cruz, da Directora Maria Esteves e da Adjunta Maria do Céu Silva, para além de muitos alunos e docentes que quiseram marcar presença.
A organização agradece à Câmara Municipal e ao Museu pela colaboração dada para a concretização desta iniciativa.
Um último agradecimento é devido ao senhor Presidente da Junta de Freguesia de Dem pela cedência do minibus que permitiu transportar os docentes e as crianças das EB1s e JIs premiadas que, em representação dos seus colegas de escola/jardim, receberam os prémios com que foram distinguidos.

Se quiser ver os presépios e as árvores de Natal que participaram neste concurso assim como a sessão de abertura da exposição que decorreu nas instalações do Museu Municipal, clique aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão