Bartolomeu Eco-Mosqueteiro




Hoje recebemos a Dra. Márcia, da SUMA, que nos contou uma linda história do Bartolomeu, um menino que queria ser eco - mosqueteiro para melhor preservar o ambiente. No final cada aluno recebeu o livro e o CD para ouvir a história em casa com os pais. Vejam só com que satisfação e interesse !!!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Primavera chegou!

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: turma VA4B :: "@mar e mar, há ir, e voltar"