O Galardão Eco-Escolas

No dia 26 de Setembro, deslocamo-nos até Torres Vedras para recebermos o Galardão Eco-Escolas, um projecto que abraçamos o ano lectivo transacto com muito entusiasmo..


Chegamos lá perto das 10 horas. Fomos muito bem recebidos! Rapidamente, nos dirigimos para os vários ateliers onde fizemos muitas aprendizagens e também nos divertimos muito.
Construímos flores, borboletas, fantoches, pássaros, tudo com materiais de desperdício. Tentamos participar em todos os ateliers para ensinarmos os colegas que não tiveram oportunidade de viajar connosco.

Aproximou-se a hora do almoço. Agradecemos à Câmara Municipal de Caminha os deliciosos almoços que nos ofertou no Restaurante dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Da parte da tarde, regressamos ao Pavilhão e assistimos à solene cerimónia da entrega dos prémios dos Eco-Códigos.
Mas a grande surpresa estava para vir!... Antes de recebermos o nosso galardão vibramos com o André Sardet.

Por fim, subimos ao palco e recebemos o merecido galardão. Festejamos conjuntamente com os amigos da EB1 de Dem, da EB2,3/s de Caminha, dos Jardins da Misericórdia e da Santa Casa e da Ancorensis. Trouxemos também os galardões do JI de Socorro, do JI de Seixas, do JI de Vilar de Mouros e do JI de Moledo.


Queremos reforçar os nossos sinceros agradecimentos à Câmara Municipal de Caminha que, para além dos almoços, nos disponibilizou o transporte. Queremos ainda enviar à Dr.ª Amélia um beijinho muito especial por nos ter acompanhado e partilhado connosco este momento.

Agradecemos também aos nossos papás por nos terem permitido participar nesta actividade de que tanto gostámos.


Os alunos do 1º, 2º,3º e 4º anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão