Dia do Planeta Terra


Dia Do Planeta







Hoje dia 22 de Abril de 2008 comemorou-se o dia do planeta. Como não podia deixar de ser o nosso agrupamento resolveu presentear-nos com um filme sobre o Planeta. Sendo assim lá partimos nós de autocarro em direcção à escola E.B. 2, 3/S de Caminha para assim nos deliciarmos com o filme que foi transmitido dentro de um insuflável que se encontrava montado dentro do pavilhão desportivo da escola. Estava lá um senhor chamado Paulo que nos explicou que o nosso Planeta está cada vez mais poluído, porque cada vez há mais carros, e o fumo que eles fazem vai-se concentrado cada vez mais na atmosfera. Além disso cada há menos espaços verdes (árvores, flores, etc), sendo assim cada vez mais o ar que respiramos tem menos qualidade. Também fiquei muito contente porque encontrei lá na escola o meu irmão.
Eu acho que fizeram bem em mostrar-nos este filme, pois possivelmente nós poderemos modificar este processo de destruição do Planeta.
Eu gostei muito e vou tentar modificar alguns hábitos menos bons que as pessoas têm.
Ana Rita Martins Coelho
3ºano


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão