EBS do Vale do Âncora - Líderes Digitais Benjamins VA2B

A Direção-Geral da Educação promove, através do Centro de Sensibilização SeguraNet, e com a colaboração dos Centros de Competência TIC de Setúbal e de Aveiro, a 7.ª edição da iniciativa Líderes Digitais. Os alunos da turma VA2B da EB/S do Vale de Âncora estão a participar este ano letivo como Líderes Digitais Benjamins. Esta iniciativa pretende envolver os alunos em dinâmicas que contribuam para a formação de cidadãos confiantes e aptos a lidar com os desafios do digital, de forma segura e responsável. Hoje, 8 de fevereiro de 2022, comemorou-se a 19.ª edição do Dia da Internet Mais Segura e os nossos Líderes Digitais Benjamins participaram numa sessão online de formação que superou todas as expectativas. Não se esqueça do lema “Juntos por uma Internet melhor”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Primavera chegou!

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: turma VA4B :: "@mar e mar, há ir, e voltar"