EBS do Vale do Âncora :: Festa de Natal 2018 :: Associação "Pais na Escola"

Na passada sexta-feira, dia 14 de dezembro, pelas 18 horas, no pavilhão municipal de Vila Praia de Âncora, decorreu a festa de Natal da EBS do Vale do Âncora, organizada pela Associação "Pais na Escola". Para além de todos os membros da Associação de Pais, marcaram a sua presença a Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Caminha, Professora Liliana Ribeiro, e a Diretora do Agrupamento de Escolas Sidónio Pais, Professora Maria Esteves. 
Com a presença de centenas de crianças acompanhadas pelos seus professores, pais / encarregados de educação e familiares, na festa foram apresentados diversos números musicais  e representações teatrais. Concluídas as atuações, chegou o Pai Natal que ofereceu, a cada criança, um mealheiro decorado com as várias pinturas vencedoras do concurso previamente realizado. 
De seguida, foi aberto o espaço de lanche / convívio e, em redor das mesas cheias com iguarias alusivas à quadra natalícia, celebrou-se o Natal, festa desta família alargada que é a comunidade educativa da EBS do Vale do Âncora.
Para ver o álbum fotográfico completo, clique aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão