EB1 de Vilarelho ::: Fomos ao teatro ver a peça "John and the enchanted forest"


Hoje, dia 19 de junho de 2018, durante a manhã, os alunos dos 3.º e 4.º anos de escolaridade da EB1 de Vilarelho, deslocaram-se à EB1 de Caminha para assistirem à peça de teatro "John and the enchanted forest", apresentada pelos atores Susana Olivieira e Emanuel Rodrigues, pertencentes à companhia de teatro "Círculo de Giz". Esta atividade foi organizada pelas docentes de Inglês que trabalham nas EB1s do nosso Agrupamento. Connosco assistiram à peça os alunos dos 3.º e 4.º anos das EB1s de Caminha, Dem, Lanhelas, Seixas e Vilar de Mouros. 


A peça de teatro apresentada foi muito interessante e os atores, com a sua arte e empenho, mantiveram os alunos atentos, interessados e participativos, durante toda a peça que durou mais de uma hora. Mais do que um momento de diversão a partir da arte da representação, esta peça de teatro permitiu verificar os conhecimentos que os nossos alunos possuem ao nível da disciplina de Inglês, fruto do empenho das docentes da disciplina e do trabalho das nossas crianças.

Para os atores que nos proporcionaram este momento tão especial, para a organização que o tornou possível e para o município de Caminha que nos transportou, ficam os nossos agradecimentos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão