EB1 de Vilarelho :: FESTA FINAL :: 22 de junho de 2018 :: 18:30 horas

No passado dia 22 de junho de 2018, pelas 18:30 horas, realizou-se no salão da Junta de Freguesia de Caminha e Vilarelho, em Vilarelho, a festa final da nossa escola, celebrando a conclusão do ano letivo 2017/2018, registando o sucesso obtido por todos os nossos alunos e valorizando a coesão que a nossa comunidade apresenta em todos os momentos do ano letivo e em redor da sua escola.
Logo, ao início da tarde, juntaram-se várias mães e procederam à decoração do fundo do palco. O resultado final, como a foto seguinte documenta, foi fantástico.
Cerca das 18:30 horas, deu-se início à festa final na qual foram apresentados mais de uma dezena de números (canções, danças, representações, etc.).
Praticamente a encerrar a festa, realizou-se a cerimónia de finalistas, um momento que, anualmente, faz transbordar as emoções uma vez que representa um tempo de despedida para, no próximo ano letivo, se enfrentarem novos desafios.
A festa concluiu com a atuação dos alunos e pais do 4.º ano.


Terminada a festa e como habitualmente, juntámo-nos à volta da mesa para saborearmos as iguarias que cada um quis partilhar, para conversarmos sobre o prazer que sentimos ao concretizarmos tantos projetos e para entreabrirmos os próximos sonhos. 
O nosso agradecimento à Junta de Freguesia, pela cedência do espaço, e à Associação de Pais, parceira imprescindível para que este ano letivo tivesse corrido da forma tão positiva como correu. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão