EB1 de Vilarelho .:::. Festa de final de ano .:::. 9 de junho de 2016

No passado dia 9 de junho de 2016, pelas 18:30 horas, a EB1 de Vilarelho realizou a festa de encerramento do corrente ano letivo, no salão da Junta de Freguesia de Vilarelho.
Para além da atuação, em atividades diversas, de todos os alunos da escola, a festa contou também com a presença da JUCAMINHA, com um par de danças de salão que apresentou o "cha cha cha" e o "samba", e a Academia de Dança de Vilarelho que, após a apresentação de algumas danças, chamou para o palco todos quantos quiseram participar e alargou a festa do folclore a todos os presentes.
Após a festa e com a imprescindível colaboração de pais e encarregados de educação, realizou-se um lanche que terminou com o bolo dos finalistas.
A EB1 de Vilarelho agradece a todos quantos deram a sua colaboração para que esta atividade fosse possível, em especial aos pais e encarregados de educação, à Associação de Pais da nossa escola, à Junta da União de Freguesias de Caminha e Vilarelho, à JUCAMINHA e à Academia de Dança de Vilarelho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão