O J I de Moledo no teatro Valadares

Na quarta-feira fomos ao teatro Valadares ver a peça infantil "O Gato das Botas". Foi espetacular, adoramos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Primavera chegou!

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: turma VA4B :: "@mar e mar, há ir, e voltar"