Festa de Finalistas em Moledo

Os encarregados de educação da turma do quarto ano da Escola Básica de Moledo organizaram uma festa para celebrar o final do 1ºciclo, dos seus educandos. A Festa de Finalistas decorreu no dia 16 de Junho, no salão da AMIR em Moledo, de forma a encerrar, em grande, mais um ano letivo. Os Encarregados de Educação organizaram uma festa cheia de cor, onde não faltou alegria, música e fantasia, para mais tarde recordar.
Foram quatro anos que passaram a voar. Mas, os encarregados de educação, não quiseram terminar sem os festejar. A festa teve o seu início com um desfile de moda. Os modelos  foram confecionados pelos pais e a partir de material reciclado. Contámos, também, com a presença do grupo de dança “Urbam Creations” orientado pela professora Renata e com a presença especial da Joana e Vera Sousa. Foram apresentadas muitas e variadas atividades. Não faltou criatividade, talento, empenho, emotividade, convívio e muita música!
 
 




 
      
A turma do 3º/4”anos apresentou várias atividades preparadas pelas professoras das AEC das áreas de Expressão Musical e Inglês. Os encarregados de educação também fizeram questão de dar seu contributo, participando ativamente na festa com uma divertida atividade “A tua cara não me é estranha”. Houve muita alegria e aplausos!
 
 
Como não podia deixar de ser, o último número da festa foi a cerimónia de finalistas, no qual todos os alunos do quarto ano de escolaridade foram chamados ao palco para receberem a sua cartola, bengala, fita de finalista e um portefólio carregado de recordações e emoções.
O fim da festa deu lugar a um lanche-convívio que resultou da colaboração de todos osencarregados de educação.
É de salientar, como muito importante, o contributo dos pais dos finalistas para o êxito da festa e o espírito de alegria contagiante que se viveu nessa tarde.
A docente desta turma e os seus finalistas querem deixar uma palavra de gratidão e agradecimento a todos os Encarregados de Educação, às Assistentes Operacionais, à Associação de Pais, Junta de Freguesia, Câmara Municipal, Centro Social e Paroquial e à Amir, bem como às professoras Elza Alvarez e Sandra Leal, pelo empenho prestado, pelo carinho manifestado, pela vontade sempre presente, bem como. pelas horas de entrega e dedicação a este estabelecimento de ensino. Agradecem, também, a todos os que estiveram presentes nesta festa, assim como a todas as outras pessoas que tornaram possível a realização da Festa de Finalistas 2012/2013.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão