Seja bem-vindo ao muitoSSonhos. Nele poderá conhecer a dinâmica educativa das Escolas do Primeiro Ciclo e dos Jardins de Infância do Agrupamento de Escolas Sidónio Pais, Vilarelho, Caminha, e deixar ficar as suas sugestões e comentários. O nosso objetivo é mais e melhor Educação para todas as crianças que nos são confiadas. Agradecemos a sua visita.

sábado, 16 de dezembro de 2017

EB1 de Vilarelho ::: A Festa de NATAL 2017

Na passada sexta-feira, dia 15 de dezembro de 2017, pelas 18:30 horas, decorreu no salão da Junta de Freguesia de Vilarelho a Festa de Natal da nossa escola. A festa contou com um número considerável de atividades e com a presença de um numeroso público constituído maioritariamente por pais, encarregados de educação, familiares e amigos dos nossos alunos. No final da festa, a Associação de Pais ofereceu um aquecedor destinado ao refeitório escolar e promoveu o sorteio das rifas e respetiva distribuição de prémios, bem como a atividade solidária "O Natal é dar um pouco de nós aos outros", na qual os alunos puderam dar e receber miminhos de Natal. A festa concluiu com a distribuição das prendinhas oferecidas a todas as crianças pela Junta de Freguesia de Vilarelho e pela Câmara Municipal de Caminha. Terminada a festa, deu-se início a um lanche-convívio no qual ficaram bem patentes a alegria de todos e a união da nossa comunidade.



O nosso agradecimento à Câmara Municipal de Caminha e à Junta de Freguesia de Vilarelho, na pessoa do senhor Presidente, Prof. Miguel Gonçalves, pela solidariedade permanente com que acolhe todos os projetos e anseios da nossa escola e, neste caso, pela cedência deste belíssimo salão. O nosso agradecimento, também, à JUCAMINHA, por se associar sempre à nossa festa e nos presentear com a sua brilhante atuação de danças de salão. O nosso agradecimento, ainda, à Associação de Pais da nossa escola, uma parceira de excelência, sempre disponível para colaborar e para acrescentar valor ao trabalho do nosso estabelecimento de ensino. Um agradecimento, por último, a todos os pais, encarregados de educação, familiares e amigos, que, neste momento tão simbólico para as nossas crianças, quiseram marcar a sua presença e integrar esta família alargada que é a nossa comunidade educativa. 
Fotos: Válter Silva

Sem comentários: