EB1 de Vilarelho na Feira do Livro da Escola Básica e Secundária Sidónio Pais

Hoje, dia 30, durante a tarde, despedimo-nos do mês de novembro com uma visita à Feira do Livro da Escola Básica e Secundária Sidónio Pais, sede do nosso Agrupamento. Fomos recebidos pelos professores Marília Rodrigues, Carla Alves e Paulo Torres Bento, os quais, com a simpatia habitual, nos conduziram à sala de alunos onde estava instalada a Feira. 
Depois de um primeiro momento em que resistimos a comprar todos os livros porque eram todos muito interessantes, fizemos as nossas escolhas, abraçámos um novo amigo e começámos logo a tentar descobrir de que mundos maravilhosos nos falaria. 
De seguida, a professora Marília e o professor Paulo contaram-nos a história “24 horas antes do Natal”, de Manuela Bacelar, da Edições Afrontamento, uma obra em estreia absoluta e que chegará ao público no início do mês de dezembro. 
A Feira do Livro da Escola Básica e Secundária Sidónio Pais é um encontro muito especial com os livros, com o prazer da leitura e a magia da palavra. É, por isso, um momento a que nunca faltamos, agradecendo muito a quem o torna possível. 
Para ver mais imagens, clique aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almoço de Natal no AE Coura e Minho

Reconto da história " O Gato das Botas "

EBS do Vale do Âncora :: DAC “Monitorização da duna dos Caldeirões” :: a visita no primeiro dia de verão